terça-feira, 28 de outubro de 2014

Minha vida sem os pinos

                 Como tudo aconteceu 

  Depois da cirurgia que eu fiz 2 de agosto como ta ali abaixo , fiquei 3 semanas em casa fui ao medico ele avaliou que disse que teria que tirar todos os pinos , a bactéria demora pra manifestar ela acha um lugar e se aloja tem uma hora que ela precisa de um ar e é quando abri tipo de uma espinha e começa a sair pús , ahh se ela mata ? Não ela não mata ela precisa de você pra viver , mas vai acabando com a pessoa , então depois de um ano e meio , dia 23 de agosto fui pra Santa Casa aqui de Rio Preto tirou todos os pinos a bactéria tava em só uma da haste não afetou o osso estava tudo consolidado tudo perfeito , pronto fui pro quarto e tava tudo bem mais não para de sair secreção era uma baba molhava tudo o lençol , fiquei mais ou menos uns três dias dr. Deu alta , fui pra casa de manhã e voltei pro hospital atarde tava vomitando muito ai o dr me mando pro hospital , e não parava de sair secreção e começei a ir pro centro cirúrgico de tres a tres dias para lavar , minha pele tava toda machucada já de tanto microporio que tirava e colocava os pontos puxava tudo minha pele , tava com anemia comecei a toma sangue , antibióticos e nada de parar a infecção , nesse tempo fiz muitas amizades com infermeiros do centro cirúrgico do quarto com os vizinhos do lados do quarto , já sou muito comhecida , fiquei indo pro centro cirúrgico durante 2 semanas em tres em tres dias , minha falou com dr que não aguentava mais esse sofrimento todo , uma amiga do centro cirúrgico veio e indicou um tratamento que chama camera hiperbarica é um tubo que você fica la dentro respirando 100% oxigênio e mata qualquer tipo de bacteria ( fotos abaixo ) e no outro dia meus pais converso com o dr e ele aceitou a ideia mais não sabia se o convênio iria liberar mais mesmo assim solicitou e quis fazer outro procedimento tambem curativo avaco sulver é uma esponja que suga toda secreção , fiquei 43 dias no hospital , continuo fazendo a camera hiperbarica , e como as costas ta aberta to fazendo o procedimento de carvão , não pode sair de casa aquela bocrasia toda , uma pergunta que todos me fazem você não sente dor com as costas aberta ? Não o que dói é a pele não a carne :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário