sábado, 25 de abril de 2015

rejeição aos pinos

                   Tive rejeição aos pinos depois de 1 ano e meio de cirurgia 

         Então foi uma coisa que nem o médico soube explicar , deu infecção tive que ficar 43 dias no hospital fazendo tratamento , saia muita secreção usei o curativo avaco fiz hiperbarica , curativo a carvão também , antibióticos todos os dias , foi tudo pelo convênio unimed , nada particular , sofri mais hoje estou ótima sem os pinos , nesse 1 ano e meio o osso consolidou por isso nao tive problema para tirar os pinos, a ferida fecho sozinha nao deu pontos nada fechou como a segunda pele a foto esta ai embaixo , nao da pra escrever tudo em detalhes é muita coisa mas qualquer duvida pergunte..
 Agora é só cuidar não fazer loucura , e gente se você tiver filhos leve no ortopedista para acompanhar ver se ta tudo certo pra nao se assustar mais tarde , quanto mais cedo descobrir melhor ...
 Esse é o acompanhamento de fechamento da ferida.
















11 comentários:

  1. Respostas
    1. Os sintomas da infecção foi febre alta e tipo uma espinha na cicatriz saindo pus.

      Excluir
  2. Vc colocou artrodese, de onde a onde?
    Tipo eu tenho atrodese de T8 a L5... Arrependi desta cirurgia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tbm me arrenpi tou sofrendo muito já abri 3 vezes parece virei cobai sem resultados

      Excluir
  3. Eu fis uma sirugia da tíbia e fibula fas um mês e 5 dia sai uma esbia não saiu bus saiu sor sangue por deser uw

    ResponderExcluir
  4. Fiz cirurgia 4 Setembro. A cicatriz foi evoluindo mas com inflamação e dor, acabou por não fechar no tornozelo onde os parafusos fazem pressão. Decorreram cerca de 12 semanas e o medico diz set melhor tirar o metal e marcou para daqui a 10 dias. A cirurgia pode ser feita com a inflamação que ainda existe?

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma cirurgia da tíbia tornozelo fraturei em três partes foi colocado uma platina 6 parafusos e um pino mais agora depois de 5 meses estou sentindo dois parafusos na minha pele da até pra ver será que rejeitou estou preocupada por favor alguém mim responda

    ResponderExcluir
  6. Seu convênio demorou muito para liberar,? Foi difícil?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um pino no braço estou sentido dor abriu uma ferida oque eu Faso

    ResponderExcluir