segunda-feira, 3 de junho de 2019

5 anos depois da tirada dos pinos

Olá pessoal, depois de muito tempo venho postar mais sobre minha vida sem os pinos. Hoje estou com 18 anos, levo uma vida normal mas com limitações de não fazer atividades físicas forçadas, nada que sobrecarregue a coluna. Consegui tirar a CNH de deficientes físicos uma dica aí pra quem tem condições de ter um carro automático que tenha a deficiência claro. E agora estou conseguindo ser contratada por uma empresa como PCD (pessoas com deficiência). Então pessoal que tem escoliose vai atrás saber do seus direitos, tudo é possível basta você querer. Estou cursando Técnico em Rádiologia, por viver tanto perto dessa área me identifiquei muito...

Está é a foto da minha cicatriz (atualizada) e como disse em uma postagem abaixo essa cicatriz ficou assim pois a ferida teve que fechar sozinha com tratamento devido a infecção osteomielite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário