sexta-feira, 22 de março de 2013

Cirurgia de Escoliose



Meu nome é Nahymann , tenho 12 anos e fiz a cirurgia de escoliose dia 10 de janeiro de 2013 , com 68 graus de curvatura , foram 18 pinos na coluna, com o Dr. José Roberto Benites Vendrame , no hospital Santa Casa em São José do Rio Preto, no meio da cirurgia me acordaram para ver se tinha movimentação nas pernas, cirurgia de anestesia geral duração de 8 horas, não lembro de nada eu acordei quando ja estava na UTI , cirurgia realizada com sucesso, confesso fiquei com medo mais deu tudo certo graças a deus.

Imagem da Internet

12 comentários:

  1. Vou fazer a minha dia 28 e também estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. tambem fiquei ansiosa , mais fica de boa quando se vê voce vai durmi dps acorda mais tarde e nem sente nada , boa sorte ai (:

    ResponderExcluir
  3. como foi o seu pós operatório, CTI,depois o quarto... conte tudo detalhado, por favor eu preciso saber... obg. bjs

    ResponderExcluir
  4. Também fiz uma dia 27 e outra no dia 30 de Março de 2012, no Memorial São Francisco, em João Pessoa. Eu estava com um pouco mais de 100 graus, a escoliose estava muito avançada, mas meu Deus é Poderoso pra fazer muito mais do que eu imagine. Deus tudo certo. Não ficou perfeito porque, como eu já disse, a escoliose estava bastante avançada. Jamilles Souza.

    ResponderExcluir
  5. entao os fiquei no UTI depois fui pro quarto dps de 6 dias fui pra minha casa a recuperação é muito importante precisa se seguida tudo em ordem e usei o colete por 6 meses ... vou posta uma foto recente dos pinos agora ai voces vem

    ResponderExcluir
  6. Jamilles , verdade Deus é muito bom para nos , a minha cirurgia tambem nao fico perfeita pq se nao eu podia fica paraplegica ...

    ResponderExcluir
  7. oi !!!

    vc sabe me dizer quanto seus pais pagaram na cirurgia???

    me chamo marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcos , entao eu fiz pelo convenio da unimed , mais eu procurei sabe e em particular é 100.000,00

      Excluir
  8. Oi, meu nome é marly preciso tomar uma decisão se faço ou não, mas no caso é meu filho de 13 anos q tem a mesma curvatura q vc tinha, gostaria de falar com seus pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi marly , voce tem face ? me manda solitação é Nahymann Rocha , ai nos nós falamos melhor ai nois vemos de voce falar com meus pais ook ?

      Excluir
  9. Ola me chamo bruna tenho 15 anos e 51 graus tenho medo de fazer a cirurgia e n sei oque fazer.....😢😢

    ResponderExcluir