sábado, 23 de março de 2013

Como descobri a escoliose ?

Quando eu era criança era gordinha e não dava pra percebe que eu tinha escoliose , depois de um tempo fui crescendo , e meu pai e minha mae percebeu que tinha um calombo nas costa e me levaram no postinho do SUS  mais iria demorar muito para consulta , então fomos fazer o convenio medico , e marcamos a consulta errada odontorino kkk , depois fomos pra casa e minha mae marco uma consulta no Santa Helena com o dr. João Lourenço e chegamos la ele mandou eu fazer um raio x para ver , fiz o raio x e ele disse que esse problema de coluna é serio e falou que eu precisava ir pra são paulo mais ele indicou um medico da cidade , marcamos a consulta com o dr. José Roberto Benites Vendrame e ele falou que eu tinha escoliose e que eu podia ter tambem escoliose neurofibromatose um problema muito serio , mais depois ele descarto escoliose neurofibromatose , então eu só tinha escoliose e minha escoliose era um caso só cirugico porque o grau era é muito e estava comprimindo o pulmão e o coração.

2 comentários: