quinta-feira, 28 de março de 2013

Como me sinto agora depois cirurgia ?

Eu me sinto ótima , tenho um pouco de fraqueza na pernas e umas dores na paleta mais tirando isso ta bom , agora daqui pra frente vou ser uma pessoa normal como sempre fui , no começo eu achava tudo estranho mais uma hora você acaba se conformando , vou fazer uma carteirinha falando que eu tenho pinos nas costa para poder passar no banco e aeroporto e etc , parece que cada dia você ganha uma vitória , vou pra escola normal na escola é assim você é o centro das atenção kkk , bom se fosse pra mim faze tudo de novo eu fazia , pra quem tem medo de fazer a cirurgia não fique porque nao vai acontece nada e você nem vai ver a cirurgia :)

Um comentário:

  1. ola meu nome é sergio viana , meu email é gvmsergio@gmail.com
    pode me passar um email, tenho algo a perguntar sobre pinos e parafussos. podeme ajudar

    ResponderExcluir